Pesquisa

domingo, 3 de novembro de 2013

Ylvis - The Fox (What Does the Fox Say?)

Boa noite nobres cavaleiros, to demorando postar pois minha semana está sendo muito corrida e peço desculpas por não conseguindo conciliar meu tempo.

Bem, aqui está uma das músicas mais hilárias e contagiante que eu já ouvi.
Muitas gargalhadas por minha parte. HAHAHA

Fico pensando o que leva uma pessoa a criar uma música dessas, mas bem, pelo menos fazendo várias pessoas dançarem e se divertirem bastante.



Vamos a letrinha dessa música:

THE FOX (WHAT DOES THE FOX SAY?)



Dog goes woof
Cat goes meow
Bird goes tweet
And mouse goes squeek
Cow goes moo
Frog goes croak
And the elephant goes toot
Ducks say quack
And fish go blub
And the seal goes ow ow ow
But there’s one sound
That no one knows
What does the fox say?
Ring-ding-ding-ding-dingeringeding!
Gering-ding-ding-ding-dingeringeding!
Gering-ding-ding-ding-dingeringeding!
What the fox say?
Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow!
Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow!
Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow!
What the fox say?
Hatee-hatee-hatee-ho!
Hatee-hatee-hatee-ho!
Hatee-hatee-hatee-ho!
What the fox say?
Joff-tchoff-tchoffo-tchoffo-tchoff!
Tchoff-tchoff-tchoffo-tchoffo-tchoff!
Joff-tchoff-tchoffo-tchoffo-tchoff!
What the fox say?
Big blue eyes
Pointy nose
Chasing mice
And digging holes
Tiny paws
Up the hill
Suddenly you’re standing still
Your fur is red
So beautiful
Like an angel in disguise
But if you meet
A friendly horse
Will you communicate by
Mo-o-o-o-orse?
Mo-o-o-o-orse?
Mo-o-o-o-orse?
How will you speak to that
Ho-o-o-o-orse?
Ho-o-o-o-orse?
Ho-o-o-o-orse?
What does the fox say?
Jacha-chacha-chacha-chow!
Chacha-chacha-chacha-chow!
Chacha-chacha-chacha-chow!
What the fox say?
Fraka-kaka-kaka-kaka-kow!
Fraka-kaka-kaka-kaka-kow!
Fraka-kaka-kaka-kaka-kow!
What the fox say?
A-hee-ahee ha-hee!
A-hee-ahee ha-hee!
A-hee-ahee ha-hee!
What the fox say?
A-oo-oo-oo-ooo!
Woo-oo-oo-ooo!
What does the fox say?
The secret of the fox
Ancient mystery
Somewhere deep in the woods
I know you’re hiding
What is your sound?
Will we ever know?
Will always be a mystery
What do you say?
You’re my guardian angel
Hiding in the woods
What is your sound?
(Fox sings)
Wa-wa-way-do wub-wid-bid-dum-way-do wa-wa-way-do
Will we ever know?
(Fox sings)
Bay-budabud-dum-bam
I want to(Fox sings)
Mama-dum-day-do
I want to…
I want to know!
(Fox sings)
Abay-ba-da bum-bum bay-do





Algumas paródias bem feitas:



Quero uma casa dessas. LOL




Esse pessoal da universidade de Ohio sempre inovam o jeito de tocar as músicas.



Agora sei porque a coitada da raposa não sabe o que dizer.! Não tem como prestar atenção na aula desse jeito.! HIHIH




Flash Mob's  são legais, ainda vou participar de um.



Uma versão Metal? Que isso jovem? kkk
Se fosse um pouco mais gurutal eu curtia mais.



Uma versão do Minecraft feito pela Fire Rockerz Studios.! Achei que ficou muito bom.


E agora o que mais me emocionou. Snif TT.TT



Lembrem-se amigos de verdade, irão te zuar mas sempre darão um jeito de mostrar que seus "defeitos" podem se tornar uma alegria.



E agora quem já está cantando essa musiquinha? HAHA


Pitaco da Lady Kedyna:

Oieee genti, respondendo a pergunta do Sir Phil é SIM, agora essa música não sai mais da minha cabeça :O oh céus kkkk. Mais sabe o que eu acho é que eu devo parar uns minutinhos da minha vida e fazer uma música bem besta, vai que assim eu fico famosa néh kkkkkkkk.


BjoKassss ♥ 

A RAPOSA (O QUE A RAPOSA DIZ?)



Cachorro faz au
Gato faz miau
Pássaro faz piu
E o rato faz squick
Vaca faz mu
Sapo faz croak
E o elefante faz tut
Patos dizem quack
E o peixe faz blub
E a foca faz ow ow ow
Mas tem um som
Que ninguém conhece
O que a raposa diz?
Ring-ding-ding-ding-dingeringeding!
Gering-ding-ding-ding-dingeringeding!
Gering-ding-ding-ding-dingeringeding!
O que a raposa diz?
Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow!
Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow!
Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow!
O que a raposa diz?
Hatee-hatee-hatee-ho!
Hatee-hatee-hatee-ho!
Hatee-hatee-hatee-ho!
O que a raposa diz?
Joff-tchoff-tchoffo-tchoffo-tchoff!
Tchoff-tchoff-tchoffo-tchoffo-tchoff!
Joff-tchoff-tchoffo-tchoffo-tchoff!
O que a raposa diz?
Grandes olhos azuis
Nariz pontudo
Perseguindo ratos
E cavando buracos
Pequenas patas
No alto das colinas
De repente, você está parado
Sua pele é vermelha
Tão bela
Como um anjo disfarçado
Mas se você encontrar
Um cavalo amigável
Você vai se comunicar por
Mo-o-o-o-orse?
Mo-o-o-o-orse?
Mo-o-o-o-orse?
Como você vai falar com aquele
Ca-a-a-a-valo?
Ca-a-a-a-valo?
Ca-a-a-a-valo?
O que a raposa diz?
Jacha-chacha-chacha-chow!
Chacha-chacha-chacha-chow!
Chacha-chacha-chacha-chow!
O que a raposa diz?
Fraka-kaka-kaka-kaka-kow!
Fraka-kaka-kaka-kaka-kow!
Fraka-kaka-kaka-kaka-kow!
O que a raposa diz?
A-hee-ahee ha-hee!
A-hee-ahee ha-hee!
A-hee-ahee ha-hee!
O que a raposa diz?
A-oo-oo-oo-ooo!
Woo-oo-oo-ooo!
O que a raposa diz?
O segredo da raposa
Mistério antigo
Em algum lugar fundo na floresta
Eu sei que você está se escondendo
Qual é o seu som?
Será que vamos saber?
Sempre será um mistério
O que você diz?
Você é meu anjo da guarda
Escondendo na floresta
Qual é o seu som?
(Raposa canta)
Wa-wa-way-do wub-wid-bid-dum-way-do wa-wa-way-do
Será que vamos saber?
(Raposa canta)
Bay-budabud-dum-bam
Eu quero...
(Raposa canta)
Mama-dum-day-do
Eu quero...
Eu quero saber!
(Raposa canta)
Abay-ba-da bum-bum bay-do









Nenhum comentário:

Postar um comentário