Pesquisa

domingo, 3 de novembro de 2013

A FÃ MAIS FÃ!

Olá meus nobres seguidores,
Hoje eu vim falar aqui sobre um vídeo muito fofo que eu vi essa semana e que foi recorde de compartilhamentos nas redes sociais e que está aparecendo até na TV.
Sim é o vídeo daquele bbzinho fofo que se emociona e chora quando a mamãe dele canta.
Sempre fui apaixonada por vídeos de bbzinhos, pois pra mim é uma fase muito linda e também muito engraçada, mais esse Pinguinho de gente é diferente, ele passa pra gente a emoção que sente ao ouvir a música cantada pela mãe, sim ele chora mais é meio que incontrolável, pois ele ri e tá na cara que ele está feliz. Enfim Amei, não canso de ver e queria muito compartilhar isso com vocês.


Abaixo o vídeo fofíssimo, vejam: 




Olha eu aqui em mais uma intromissão:

Acho que é uma emoção tão clara e verdadeira que não sabemos nem ao menos explicar.
Bebês são engraçados pra caramba, e o que mais gosto neles é a sinceridade expressa por eles.

E já que estamos nesse clima de miniaturas de gente, deixo mais um videozinho pra vocês se divertirem



Nenhum comentário:

Postar um comentário