Pesquisa

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PRIMEIRO POST



       Fiquei dias a frente do computador tentando escrever o primeiro post e incrivelmente o título foi bem criativo neh?! Rs
Pois bem a dificuldade se teve não porque não tenho muito a dizer e sim pelo meu pequeno medo do que as pessoas irão pensar sobre o que eu escrevi, o que irão pensar e comentar, se eu saberei me defender, entre outras coisas, enfim, acordei e acordei caindo da cama ainda rs. Sempre quis ter um blog, escrever o que quero, sobre o que eu quero, o que penso, o que desejo do mundo, das coisas, das pessoas, mais por falta de algumas coisinhas enrolei um pouco, uma dessas coisinhas era a falta incentivo, sim agora eu tenho um dos maiores incentivadores do mundo, Meu namorado, Meu amor, Meu Amigo… Sir Phil Pinho,  
que também tinha o mesmo sonho que eu, então juntamos os sonhos e dividiremos o Blog, ou melhor o mesclaremos. Queremos para o blog algo que seja divertido, que interaja com os leitores, que tenha leveza até quando falarmos de assuntos difíceis, polêmicos, fazemos parte daquela porcentagem de pessoas que querem mudar o mundo, ao menos o nosso mundo, queremos também nos divertir com ele, compartilhar um pouco do nosso dia a dia para se sentirem cada vez mais em casa, músicas, desenhos, filmes, enfim, queremos nos divertir, adquirir e dividir conhecimento, portanto vou começar parando por aqui, porque li pela internet que primeiro post grande demais não é tão legal rs.


Caros Aventureiros sinto muito dizer mas o primeiro post será um pouco grande pois estou invadindo o post da Lady Kedyna Beatriz.
Estou muito feliz com a abertura deste blog. Quero que saibam que a partir de hoje viveremos como uma grande família aonde nesta taverna acontecerá coisas bizarras, engraçadas, entediantes ou polêmicas assim como em todas as famílias.
Gostaria da colaboração de vocês para que deixem esta Taverna sempre incrivelmente acolhedora. Nos sigam, enviem email, ou mandem uma mensagem na caixa ao lado : ---->
Obrigado. Peguem um drink e divirtam-se.! 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. E com muito orgulho sou sua tia viu Tchigogongonzinho da titia #teamo ♥

      Excluir
  2. Que bonitinho o comentário do Gui *-*
    ahuiahihuai
    Gente, meus parabéns! O blog de vocês é lindo e eu desejo muito sucesso aos dois nesse novo projeto. Ter um blog é como ter um diário (e vocês vão perceber isso ao longo do tempo), onde você registra sua maneira de pensar, de ver o mundo, de se posicionar diante das coisas e das pessoas. Depois de um tempo, quando vocês olharem seus posts mais antigos, vocês verão o quanto cresceram.

    Um abraço para os dois, adorei essa iniciativa.

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir